terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Aqui está a historia JEMI que eu prometi :3 o titulo é : JEMI FOREVER

Hoje é meu primeiro dia de aula e eu to muito ansiosa ,espero que as pessoas lá sejam legais por que no meu ultimo colégio elas não eram nem um pouco. Desci e tomei um café da manhã bem reforçado e fui para escola.
- 7:30 am
cheguei na escola , isso aqui parece mais um desfile de moda não uma escola , as garotas são lindas e usam roupas de marca , uma disputa onde a vencedora é a que tem beleza e não inteligência.
Chegando na sala de aula , uma garota muito simpática se apresentou para mim na porta :
- Oi , meu nome é Selena mas pode me chamar , vi que você esta meio perdida e provavelmente deve ser novata então se precisar de alguma coisa é só chamar. - disse Selena
- Obrigada , o meu nome é Demi e a única coisa que eu preciso agora é saber como sobreviver a esse desfile de barbeis no corredor. - disse Demi
- Desfile de Barbie ? (risos) É simples , só não se meta no caminho delas , e principalmente do caminho da Taylor , ela é a "Barbie" mais respeitada e temida da escola , pra mim ela os uma idiota mas pra muita gente ela e a rainha do mundo.
- Ok mas quem é esse ? (Demi aponta para Joe)
- AAH , nem venha se apaixonar pelo Joe , ele é namorado da Taylor e se ela souber que você está de olho nele ela arranca seu coro fora.Ai , o sinal já tocou vamos entrar!
- Vamos . (Demi olha para Joe ele sorri para e ela sorri para ele e entra na sala).
- 12:00 am
Cheguei na cantina da escola e me deparei com mesas cheias de pessoas ( serio ? nao diga ! hahaha) mas elas eram todas iguais , parecia que em casa mesa ficavam tipos diferentes de pessoas , e um deles era as barbeis.
Eu me sentei com a Sel hoje e ela me explicou como funcionam as barbies e o melhor era que a nossa mesa ficava na frente das barbies onde Joe senta e dava para velo direitinho , eu sei que é loucura mas tem alguma coisa nele que mexe comigo.
Almocei e depois tive mais duas aulas fui para casa e discubri que Joe vai em boa parte do caminho para casa comigo.Não conversamos , na verdade ele nem olhou para mim , acho que para ele eu sou invisível , mas e obvio que eu sou invisível , é o primeiro dia de aula e nós nem nos conhecemos hahaha.
3:00 am
Estava dando uma volta pelo meu bairro quando tropecei e bati em Kevin um dos irmãos de Joe.
- Me desculpa eu não prestei atenção onde estava . - disse Demi
- Não , imagina esta tudo bem . Ei ! você é nova no colégio Abigal Adams não é ? disse Kevin
- Sim eu sou . - disse Demi
- Eu tenho que ir tchau Demi foi um prazer.
-Obrigada igualmente.
9:00 pm
Estou morrendo de sono e louca pra dormir mas eu não consigo pensar no Joe , mas eu sou idiota mesmo por que ele jamais irã olhar pra mim . Melhor eu ir deitar mesmo amanhã preciso acordar cedo.
6:45 am
Acabo de acordar e me deparo com uma forte chuva , era só o que eu precisa para o meu dia ficar perfeito , chegar toda molhada na escola.
Minha mãe me chamou para o café e eu desci , meu pai já tinha ido trabalhar.
- Filha eu não fiz nada de mais para o café , tem um cereal no armário , preciso ir trabalhar tchau. - ela fecha a porta e vai embora .
Eu comi todo cereal escovei os dentes e fui para escola com um guarda-chuva pequeno que não adianta de nada.
Chegando na escola vejo um anúncio bem na porta da sala :



Venham participar da nossa peça teatral da escola , os testes serão amanhã a tarde no salão de eventos e todos estão convidados , os interessados inscrevam-se nas linhas abaixo
__________________________________________________________
__________________________________________________________
__________________________________________________________

Mas é claro que eu vou participar , apesar de eu ser um pouco tímida tenho uma voz linda e talvez essa seja a oportunidade única de Joe me notar.
Assinei o cartaz e sai correndo para sala pois já estava atrasada , sentei ao lado de Sel hoje e teremos de terminar um trabalho juntas na minha casa.
12:00 am
Bateu o sinal para o almoço e eu fui ver o cartaz do show de talentos , o nome de Joe estava lá ! Isso e perfeito ! Quase perfeito , por que provavelmente não vou pegar o papel principal e ele sim mas isso é só um detalhe.
- Demi vamos almoçar vai perder todo o seu intervalo olhando pra porta ? - disse Sel
- Ah , eu estou indo desculpa. - disse Demi
Depois do almoço fui para casa pois a aula acabou mais cedo devido a uma doença que a diretora da escola tinha pegado , ou foi a vice-directora eu não sei bem.
14:30 am
Vou sair pra passear um pouco , tomara que eu encontre Kevin de novo .
A caminhada foi longa e nada de Kevin , a rua estava vazia , depois da minha caminhada passei em uma lancheria para tomar um suco e no caminho de casa , vi muitos carros de policias , ambulâncias e pessoas em volta , depois vi minha mãe chorando e sai correndo para falar com ela.
- Mãe o que aconteceu ? Por que você esta chorando ? - disse Demi preocupada.
- Filha , é complicado , seu pai…
- Meu pai o que ?!
- Ele sofreu um acidente de moto e morreu,
- O que ? Não pode ser ! Meu pai não morreu ! - disse Demi já chorando.
- Eu sei que é difícil filha , eu também estou sofrendo.
Nesse meio tempo Chegou Joe para falar comigo.
- Oi Demi , eu sinto muito , você devia amar muito ele , mas é a vida . Você não quer dar uma volta comigo para esfriar a cabeça ?
- Desculpe Joe , talvez outra hora eu não estou com cabeça para passear .
Sentei na calçada e comecei a chorar desesperadamente.
- Ei Demi , não fique assim , eu já disse é a vida.
- Tem razão mas eu amava muito meu pai.
- É , eu sei , boom eu vou para casa se precisar de alguma coisa é só me avisar .
- Ok , obrigada.
Fui para casa e me deitei , mas não consegui dormi a noite toda pensando no que aconteceu.
Já no outro dia de manhã decidi não ir na aula , simplesmente não queria ir , sentei na sacada do meu quarto , estava fazendo muito frio mas eu não sentia mesmo estando de blusa e shorts.
Minha mãe me chamou para o café mas eu não fui e ela subiu para ver o que estava acontecendo.
- Demi , por que está ai sentada ? Você está bem ?
- Ai mãe é claro que eu estou só não estou com fome e não estou muito afim de ir na aula hoje.
- Tudo bem filha , hoje eu dexo mas amanhã você vai.
- Ok mãe , obrigada.
Estou muito cansada , não tenho condições de ir para escola , mas hoje de tarde é o teste do show de talentos e é claro que eu vou estar lá.
- Filha visita par voce !
Eu desci para ver quem era , era o Joe , eu fiquei surpresa pois eu não falava muito com ele , alias , além de ontem eu nunca avia conversado com ele.
- Oi Joe , nossa que surpresa ver você aqui .
- Oi Demi , você não se esqueceu da nossa caminhada né ?
- Não , claro que não.
- Então , vamos ?
- Ah , só um instante vou me vestir.
Enquanto eu me vestia minha mãe e Joe conversavam.
- Eu sinto muito pelo o que aconteceu senhora.
- Obrigada Joe , escuta , Demi é uma garota muito delicada e ainda mais depois do que aconteceu então por favor cuide bem dela.
- Claro , mas…Nós só vamos dar uma caminhada.
- Eu sei , mas nunca se esqueça do que eu te pedi.
Eu desci as escadas pronta para caminhar e disse.
- Vamos Joe ?
- Claro Demi.
Fomos até a esquina em silêncio até Joe começar a me fazer perguntas.
- De onde você era antes de vir para Dallas ?
- Eu morava em Forks .
- Forks ?
- É uma minúscula cidade chuvosa.
- Ah… E por que veio pra cá ?
- Minha mãe teria um emprego melhor.
- Ah entendi.E você está solteira ? Eu sei que essa não é uma boa pergunta mas eu sou curioso com a vida das minhas vizinhas (risos)
- É eu percebi (riss) Sim eu estou solteira e você está namorando com Taylor né ?
- Estava seria o correto .
- O que aconteceu ?
- Ela me traiu , com o meu melhor amigo .
- Serio ? Que vadia .
- (risos) Pois é .
- Então…eu soube que vai participar do show de talentos .
- É , eu hosto de coisas novas.
- Hum , quer dizer que nunca atuou ?
- Não , vou começar esse ano.
- Legal.
- É.
- Ja está na hora do almoço preciso ir.
- Ok , vou te levar até em casa.
- Ok , Obrigada.
Chegam lá nos despedimos , Joe foi embora e eu entrei em casa.
12:00 am
- Quer almoçar ?
- Sim mãe , o que tem para o almoço ?
- Frango assado.
- Hum…Vou colocar a mesa.
- Ok , e como foi o passeio com Joe ?
- Foi bom , conversamos muito .
- Hum , só conversaram ?
- Mãe ! É claro !
- Eu sei só estou brincando (risos).
- Sem graça , ja pus a mesa vamos comer.
- Vamos.
- Essa mesa fica vazia sem o pai.
- Poise , eu também sinto falta dele.
- É mas eu não deveria ter tocado nesse assunto.
Depois de almoçar , subi para o quarto escovei os dentes e me arrumei para o teste do teatro , cheguei la me apresentei , cantei uma música e interpretei o papel da mocinha depois fui embora.
Os resultados saem amanhã e eu mal posso esperar para ver.
8:00 pm
Ja jantei e estou lendo um livro chamado A última música , amanhã é o enterro de meu pai , convidei Joe para ir comigo já que eles se conheciam , estou com sono logo vou dormir mas antes vou ver se Sel esta on-line no msn.

Demi : Oi
Sel : Oi , eu soube que fez o teste para o show de talentos , espero que ganhe.
Demi : É eu fiz obg mas vc nem imagina com quem eu tive uma longa conversa hj !
Sel : qeeeeeeeem ?????!!!!!????
Demi : JOE !! ISSO MESMO J-OE !!!
Sel : [AAAAAAAAAA] morri que maximo sobre o que conversaram ?
Demi : Ah varias coisas amanhã te conto estou com sono , vou sair bjs.
Sel : Ok , beeijos.

6:45 am
- Demi venha tomar café !
- Ja vou mãe.
Desci , tomei meu café e sai de casa , no caminho da escola , encontrei Joe , Kevin e o seu outro irmão Nick.
- Oi meninos !
- Oi Demi - disse Joe
- Oi ! - disse Kevin
- Oi prazer , sou Nick
- Oi , o prazer é meu.
Fomos caminhando até a escola e depois que chegamos cada um foi para sua sala.
12:00 am
- Demi ! Senta com agente !
- Tudo bem .
Sentei com os três e fiquei meio constrangida pois meu prato tava cheio e o deles não tinha quase nada.
Bateu o sinal e eu fui para sala.
1:00 am
- Demi vai para casa conosco ? - disse Joe
- Claro !
O celular de Joe toca.
- Alô
- Oi Joe aqui é o Kevin , eu e Nick vamos para casa da Ashley então não vamos voltar com vocês , tchau.
- Ok , Tchau .
- Os meninos não vão conosco hoje .
- Tudo bem , vamos logo não posso chegar tarde em casa - disse Demi
- Ok .

Fomos o caminho todo em silêncio até que Joe parou no meio na esquina de sua casa.
- Sua casa é pra lá !
- Eu sei , mas precisa fazer uma coisa antes de ir .
- O que ?
Joe me pegou pelo braço e deu um beijo.
- Me desculpe.
- Não precisa se desculpar.
- Demi , eu sei que nos conhecemos a pouco tempo mas…Você quer namora comigo ?
- Claro ! Joe mas é claro que eu quero !
- Legal - disse Joe me dando mais um beijo - Eu te amo Demi.
- Eu também te amo Joe , tenho que ir.
- Tchau.
Fui para casa pensando no Joe , eu não acredito que ele me pediu em namoro isso é incrível . Cheguei em casa pulando de alegria .
- Filha por que está tío feliz ? Os resultados do teatro ja sairam ?
- Não mãe não é isso…eu tenho uma coisa para te contar.
- O que ?
- Eu e Joe estamos namorando.
- Hum , Joe é um bom rapaz , convide-o para jantar conosco amanhã , quero conversar com ele.
- Ah , era so o que faltava mas tudo bem eu convido (risos).
- Obrigada , agora vamos almoçar.
Almocei , subi para o quarto , troquei de roupa e fui para o centro fazer umas compras . Chegando lá , encontrei uns rapazes que não eram muito agradáveis.
- Eae gata quer se juntar conosco ?
Eles estavam fumando alguma coisa mas não era cigarro e bebendo alguma caixa misturada com cachaça .
Sai reto e não olhei para traz .
Cheguei em uma loja de roupas e entrei fiquei olhando pelo vidro ate eles irem embora e fui escolher algumas roupas novas.
- Olá posso ajudá-la ?
- Oi , sim , eu gostei dessa blusa pode ver o tamanho M para mim ?
- Claro mais alguma coisa ?
- Sim , tamanho P desse Jeans .
- Ok .
- Obrigada.
Comprei o Jeans e a Blusa fiz mais algumas compras e depois passei para conhecer a casa de Joe.
- Oi Joe.
- Oi Demi , entre.
- Obrigada.
A casa dele era linda , me senti em um castelo , era muito diferente da minha que era uma pequena casa alugada.
- Essa é a sala , ali é a cozinha e ali os banheiros , aqui temos a sala de jogos , da jantar e subindo temos os quartos e o quarto de hóspede e lá atrás a piscina e a churrasqueira.
- Hum , sua casa é linda.
- Obrigada .
- Joe eu tenho que ir , já está ficando tarde e minha mãe já vai ligar atras de mim se eu não for logo.
- Ok
Ele me levou até a porta e me beijou , fui para casa tomei um banho e fui dormir.
6:45 am
Hoje as os resultados do show de talentos e temos o primeiro ensaio . Vou me arrumar e tomar café da manhã com Joe em uma lanchonete perto da escola.
Entrei na lanchonete e ele estava lá.
- Oi Joe - Disse Demi e deu um beijo nele.
- Oi Demi - disse Joe.
- Então o que vão querer ? - disse a garçonete
- Eu quero um Milk Shake de morango .
- E eu mu de chocolate.
Comemos e fomos para escola , depôis da aula alomçamos em um restaurante fomos para o ensaio , eu peguei o papel de Julieta e ele o de Romeu ( eu sei que isso é coisa de Filme mas milagres acontecem) . Depois do ensaio fui para casa e Joe também , hoje ele iria jantar em minha casa e eu convidei Sel para ir junto já que ela era minha única amiga aqui.
8:00 pm
Joe e Sel chegaram em minha casa , jantamos , minha mãe perguntou sobre todos os detalhes da vida de Joe e depois eles foram embora .
Como amanhã seria sábado eu não precisava ir dormir então fiquei na sacada no meu quarto lendo o últimos livro do Harry Potter até ficar com sono o bastante para me deitar e dormir.
No outro dia me levantei e Joe me ligou .
- Alô .
- Oi Demi é o Joe.
- É eu sei sue numéro ta gravado nos meu contatos (risos).
- A claro (risos) você não quer passar aqui em casa e almoçar aqui ?
- Claro vou arrumar e já estou indo , tchau beijos.
- Tchau beijos.
Estava indo para casa de Joe e no caminho encontrei os mesmos garotos do centro.
- Olha quem está ai pessoal , lembram dela ?
Eles me puxaram pelo braço , e eu tentei me soltar mas eram muitos.
- Me larguem por favor !
- Por que você não foi na hora que agente te chamou ? Ia ser bem mais fácil.
Eles me me jogaram no chão e começaram a me chutar e eu estava tão fraca e machucada que não conseguia mais me levantar , derrepente um deles pega um revólver e atira em mim.
Tudo está confuso eu estou vendo uma luz branca em minha direção , e agora eu acabo de perceber que…Estou morta.
Aqueles caras me deixaram no chão jogada morta como um trapo , a polícia chegou e Joe estava chorando desesperado e foi ai que minha mãe recebeu uma ligação da polícia avisando onde eu estava , o policial não era vidente Joe disse para ele onde minha mãe morava e o seu telefone ok ?
- Por que isso aconteceu com ela ? Foi tudo culpa minha eu não deveria ter pedido para ir para minha casa , não deveria ter ligado. - disse Joe chorando desesperadamente.
- Calma Joe voce vai superar isso. - disse Kevin o acalmando.
Minha mãe chegou lá e eu já estava dentro da ambulância ela olhou para sua filha morta e começou a chorar como nunca havia chorado em sua vida , entrou na ambulância e foi junto com ela para o hospital onde iriam ter certeza de que eu estava morta , e sim mesmo morta eu conto essa história , por que mesmo morta eu ainda lembro de como foi.
Joe saiu correndo para sua casa e se trancou no quarto , pegou um papel e uma caneta e escreveu uma carta para sua família.

Mãe , pai e irmãos , eu sei que é loucura eu e Demi estamos só as 2 meses juntos mas eu sei que ela é a garota da minha vida e eu jurei para ela que estaríamos juntos não importa o que acontecesse então acho que tenho que cumprir minha promessa . Quando lerem isso provavelmente já estarei morto , eu sinto muito mas isso que eu preciso fazer e peço que eu seja interrado ao lado de demi e que em nossas lapides estejam escrito feliz para sempre por que assim nós seremos.

Eu amo vocês

Joe .

Joe se jogou da sacada de seu quarto que dava para um lago onde morreu afogado e junto com Demi a garota de suas vidas ficou .
Sua família encontrou a carta e o corpo de Joe no lago , os dois foram enterrados juntos e em suas lápides estavam estava escrito - Felizes para sempre



Demi + Joe = Forever

Mesmo que eles não estejam mais juntos como na minha história o que eles tiveram juntos vai ficar marcado para sempre .


(ELES ACHARAM OUTROS ATORES PARA O SHOW DE TALENTOS HAHA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário